domingo, 10 de abril de 2011

Ressuscita-me

Mestre eu preciso de um milagre. Transforma minha vida e o meu estado. Faz tempo que não vejo a luz do dia, estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados. Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu e depois de quatro dias ele reviveu. Mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo poder. Eu preciso tanto de um milagre!
Remove minha pedra, me chama pelo nome. Muda minha história, ressuscita os meus sonhos. Transforma minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora, me chama para fora. Ressuscita-me. Tu és a própria vida, a força que há em mim. Tu és o filho de deus que me ergue pra vencer. Senhor de tudo em mim, já ouço a tua voz, me chamando pra viver uma história de poder!


CRER E CONFIAR EM DEUS! 
Por muitas vezes pedimos porém não colocamos fé, rezamos mas não nos concentramos, não fazemos o sinal da cruz por estarmos em público, somos envergonhados porém exigentes. 
não tenha medo, Deus te dá a mão, EU CREIO E EU TE AMO MEU DEUS. 
não tenha vergonha disso, pois ele te ama e não desiste de você; 
e tudo que sofreu foi por amor. 





Neste post, estar presente a musica  da Aline Barros - Ressuscita-me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário